sábado, 14 de janeiro de 2017

Nova capa no canal do YouTube e informações e tutorias das legendas dos vídeos




Olá, amigas e amigos!

Esse post é para anunciar uma pequena mudança no nosso canal: uma nova capa. Essa nova versão, bem mais atualizada, traz uma informação essencial em sua imagem: nossos vídeos são legendados em português brasileiro.

Imagem: Nossa antiga capa no YouTube
O que teria ocasionado essa mudança?

Ainda surgem comentários no YouTube de pessoas descontentes pelo vídeo não ter o áudio em português. Isso, confirmo, abala meu alinhamento, porque é um trabalho que eu me disponibilizo, de todo o coração, a fazer para que vocês tenham acesso a sabedoria dos Abraham.

Em todo o caso, cito abaixo um trecho do artigo "Conversando com os seguidores" onde, no tópico 1, apresento os argumentos pelos quais a legendagem é a melhor maneira de se ter acesso aos ensinamentos dos Abraham:

Imagem: Comentários que deram origem a resposta
Não há nada como ouvir e compreender os Abraham no original, ao som de Esther Hicks. Felizmente, eu tenho essa alegria. 

Um dia, por pensar em como eu tinha essa sorte, quis que outras pessoas também tivessem essa sorte. Aí nasceu o Abraham em Português. 

Como estudante de letras, eu sabia que, depois de entender o idioma original, a tradução tem suas vantagens sobre a dublagem, principalmente quando se trata dos vídeos de Abraham, onde a vibração é o importante.

A dublagem também me seria enviável, pois esse é um trabalho que faço em meu tempo livre, não tenho remuneração para trabalhar com isso - por isso compreendam os anúncios nos vídeos e aqui no blog; quem sabe um dia eu consiga viver de visualizações dos vídeos, um Patreon ou Apoia-se doar mais tempo a postar mais vídeos e material para vocês - então como pagaria atores para dublar os vídeos.





Caso você ainda não saiba como ligar as legendas nos nossos vídeos, acompanhe o vídeo abaixo.






Caso você queira aumentar as legendas de nossos vídeos ou aprender a mudá-las de cor, assista o vídeo abaixo.



Hoje em dia, já é possível acompanhar vários youtubers que comentam os seminários dos Abraham em língua brasileira em variedade brasileira. Também há um canal com a canalização de Abraham no Brasil, por uma brasileira. 

Porém, o nosso canal tem o intuito de trazer para vocês a originalidade dos ensinamentos dos Abraham, canalizados por Esther Hicks, para que vocês possam ser tocados pela vibração positiva que emana desses áudios. 



Espero ter esclarecido mais um pouco das motivações para que nossos vídeos sejam legendados e que vocês compreendam as impossibilidades (monetárias) de vídeos dublados.


Tenham um ótimo fim de semana! 😉


Nenhum comentário:

Postar um comentário