segunda-feira, 31 de outubro de 2016

RESPOSTA: Como a Lei da Atração afeta nossas manifestações?



A questão abaixo apareceu nos comentários do canal do YouTube e, como é uma questão que creio que possa interessar à muitas pessoas, mais uma vez responderei em forma de post.


Pergunta: "Tenho uma dúvida, por exemplo, se minhas crenças sobre dinheiro são perfeitas e eu sempre me sinto bem ao pensar sobre dinheiro, mas sobre todo o resto da minha vida eu tenho crenças negativas e passo grande parte do dia me sentindo mal, eu não terei prosperidade no dinheiro por que a maior parte do dia eu estou me sentindo mal ou a atração é individual e não afetará minha vida em relação ao dinheiro?"


O princípio base da Lei da Atração é que você atrai aquilo que você está vibrando. Se você pensa, visualiza ou fala coisas boas, a Lei da Atração irá te dar mais situações que gerarão pensamentos, visualizações e diálogos com pessoas positivas. Porém, se você constantemente está envolto em problemas, reclamando da vida e atento a “catástrofe da realidade nos dias de hoje”, a Lei da Atração irá guiar até você mais situações que confirmem seu ponto de vista.

Quando você passa a maior parte de seu dia reparando como as coisas em sua vida não estão indo como você gostaria, o fato de você reparar – colocar seu foco – nisso, continua a criar a mesma realidade. Você deixa de criar coisas novas, pois está dando sua atenção para aquilo que é e, é de uma forma que você não gostaria que fosse.

Como você continua dando sua atenção frequente ao que não vai bem em sua vida, a Lei da Atração vai continuar fazendo o trabalho dela, que é encontrar novas formas de te surpreender e ampliar essas suas situações para outros setores de sua vida (o que seria ótimo se sua vibração fosse positiva).

Então, aquilo que ia muito bem – no caso, a facilidade em ganhar dinheiro - pode ser afetada. Contudo, as áreas que vão bem em sua vida - portanto, as áreas em que você sente maior facilidade e fluxo -, só serão atingidas quando você começar a sentir debilidade nesse fluxo, como dúvida, insegurança e medo.

Em vez de deixar aberta a possibilidade da Lei da Atração começar a ruir as coisas boas, porque você está pensando em coisas ruins, é hora de começar a valorizar aquilo que vai indo bem em sua vida. Comece a reparar em coisas boas! Se é o dinheiro o seu setor de maior harmonia, pense nos motivos pelos quais você vai tão bem nele. Quem sabe seja porque você é ótimo em lidar com o público? Pense nesses motivos.

Comece a imaginar como você gostaria que sua vida fosse, coisas que você gostaria de fazer, objetos que você gostaria de comprar, pessoas que você gostaria de conhecer e lugares para onde você gostaria de viajar. Isso irá ampliar a perspectiva positiva de sua vida.

Para finalizar, lembrando mais uma vez que a Lei da Atração te dá mais daquilo que você está vibrando, pense nela sempre como o equilíbrio de uma gangorra onde um lado é positivo e outro negativo. Cada vez que você coloca um pensamento sentado sobre essa gangorra, ela pesará para um lado. Quanto menos tempo você der para o lado negativo, menos os pensamentos positivos perderão o impulso para nutrir as realizações que você gostaria que acontecessem.  



domingo, 23 de outubro de 2016

7 dicas para manifestar seu desejo








Recebi a mensagem acima pelo Formulário de Contato do nosso blog e como sei que é uma questão que muitos possuem, darei algumas dicas:

  • O primeiro fator que nos impede de manifestar nosso grande desejo, é notar que ele ainda não se realizou. Em vez de notar que ele ainda não se realizou, procure pensar em como será sua vida quando você realizar seu sonho.
    Quando essa manifestação acontecer, como você se sentirá? O que você fará?
  • O segundo fator que nos impede de manifestar aquilo que queremos, é pensar que é mais difícil de se realizar porque é um GRANDE sonho ou um GRANDE desejo.
    As pessoas alimentam a crença de que coisas GRANDES são mais difíceis de se realizar, porém o processo é o mesmo para a manifestação de um simples botão ou a manifestação de um castelo. Comece a dizer para si mesmo que seu sonho é simples de se realizar.
  • O terceiro fator que abordo é que, mesmo que você não esteja se dando ao trabalho de focar nos sinais que seu desejo está emanando, desde o momento que você chegou a conclusão de que o queria, ele já está se realizando. Se seu desejo ainda não se realizou, o que acontece é que você ainda não está na mesma vibração dele.
  • O quarto fator é a pergunta que você deve estar se fazendo nesse momento: “como faço para chegar na mesma vibração de meu desejo?”
    Para chegar a realização de seus desejos, você tem que estar em alinhamento com seu vórtex – que é onde todas as coisas que você já desejou e deseja, habitam. Quando você está no seu vórtex, todas as coisas boas que você quer começam a vir até você.
    A maneira mais fácil de se manter no vórtex é pensar nas coisas boas que você já tem, escrever os aspectos positivos das coisas e das pessoas a sua volta, apreciar as coisas que está fazendo – como tomar um café, saborear a sua comida favorita ou cuidar de seu gatinho.
  • O quinto fator que pode nos impedir de manifestar um desejo é: Você realmente se sente bem ao pensar no seu desejo?
    Passe a reparar em como você se sente ao pensar no seu sonho e em qualquer coisa que você esteja vivenciando. Você sente uma dorzinha em cima da barriga ao pensar nele? Se a resposta for sim, é que você está pensando nele através de muitas condições e crenças. Por exemplo, é como pensar que você quer um carro novo, mas, ao mesmo tempo, lembrar que não tem dinheiro para comprá-lo. Pense naquilo que você quer e que faça com que você se sinta bem.
  • O sexto fator é que você pode estar excessivamente pensando no que deseja sem perceber que está numa frequência de ausência do que quer. Nesse caso, deixe ir. Pense em outras coisas que estão indo bem em sua vida que não sejam o seu desejo.
    Não se preocupe, o desejo vai arrumar uma maneira bem mais fácil de se realizar. Afinal, porque, ao não pensar nele, você deixou nas mãos do Universo essa realização. Nenhum desejo morre ao você deixar de pensar nele. Desejo pensado é desejo anotado em seu vórtex.
  • O sétimo fator é: você tem curtido o processo de manifestação?
    Aproveite sua vida. Faça as coisas pelo simples fato de que elas são prazerosas. Repare nos sinais do Universo, porque eles estão aí, aos montes.
    É duro saber que a manifestação é só uma parte do processo e que estamos aqui apenas pra SER FELIZES. Se você só se focar na manifestação, está perdendo partes lindas do processo, que é você se modificando.
    Digo mais uma vez: a manifestação é apenas uma parte do processo, estamos aqui mesmo é para SER FELIZES.

Espero que vocês aproveitem essas dicas e, mais uma vez, o importante é ser feliz, estar em alinhamento, porque essa é a certeza de que nossos desejos estão cada vez mais perto.



Abraços, minhas queridas e queridos!