terça-feira, 17 de janeiro de 2017

IMPORTANTE - Aviso sobre as diretrizes do nosso canal do YouTube e convívio em redes sociais



Nos últimos dias, tenho recebido comentários com reclamações por nossos vídeos não serem dublados.

Em alguns artigos, postei as motivações pelas quais nossos vídeos são legendados. Porém, as constantes cobranças e desconsideração sobre a variante escrita de nossa língua, o português brasileiro, me fazem pensar se vale realmente continuar com o canal.

Comecei esse canal para tornar possível aos falantes de português compreenderem os ensinamentos dos Abraham. Porém, o acesso através de legendas aparentemente não é o bastante.

O canal é algo em que trabalho em meu tempo livre e deveria continuar a nutrir meu alinhamento. Para que ele se mantenha produtivo e prazeroso de se trabalhar, tomarei as medidas que forem necessárias.

Tento sempre manter o contato com vocês e responder a seus comentários no canal - e continuarei tentando, apesar de que, nesse período de janeiro, estou super atarefada e acabei por ficar sem celular - por isso a falta de postagens no Instagram). 

Comentários com reclamações ao canal que, obviamente, estão fora de alinhamento, deixarão de ser respondidos. Por um determinado tempo, algumas palavras entrarão para a lista de bloqueio, fazendo com que os comentários que incluí-las seja retido para analise antes que seja aberto ao público, para não alimentar atritos entre os seguidores e manter o canal como um ambiente de alinhamento.

Procurem fazer suas perguntas sobre questões pessoas pelo "Formulário de contato" de nosso blog, principalmente se vocês precisarem anexar um link (o YouTube considera comentários com link como spam). Se tiverem dúvidas sobre um determinado momento de um vídeo, citem o tempo do vídeo e anexem o link para o vídeo.

Abaixo, segue o vídeo que relembra o porquê de nossos vídeos serem dublados e os motivos pelos quais são raros os vídeos dos seminários dos Abraham.





Peço a vocês que valorizem e olhem para o canal e nossas redes sociais como um lugar de encontro de pessoas que querem ter suas vidas modificadas de maneira positiva.


Aqueles que estiverem interessados em participar de um grupo secreto no Facebook para que vocês, seguidores, possam conversar entre si sobre a lei da atração, procurem o nosso perfil no FB.

Este perfil foi criado para que eu pudesse criar a página do Abraham em Português na rede do Mark Zuckerberg. Contudo, para fazer um grupo, é preciso de amigos. Por isso, estarei aceitando os 50 primeiros pedidos de amizade que receber por esse perfil.

Entendam, esse grupo é para vocês conversarem entre vocês sobre os Abraham, a lei da atração e suas manifestações. Vou intervir o mínimo possível.

Quanto a vídeos traduzidos nesse mês, por motivos citados acima, farei o melhor possível para que dentro em breve tenhamos mais um.


Um abraço a todos e todas!

Obrigada por estarem comigo no Abraham em Português!



Nenhum comentário:

Postar um comentário