segunda-feira, 26 de dezembro de 2016

Abraham Hicks em frases #0108 - Como chegar ao vórtex


Talvez vocês estejam se perguntando: "o que é o vórtex, onde ele está e o que faz dele um lugar tão bom para que eu queira ir até lá?" 

O vórtex é um lugar vibracional onde estão armazenados todos os seus desejos. Todas as vezes que vocês disseram ou pensaram um "gosto disso" ou "seria bom ter algo assim", essa sua tomada de gosto e posicionamento foi anotada e seus desejos são remetidos pra você numa composição que melhor lhe agrade. 


Porém, você deve estar se perguntando: "e aquele brinquedo que eu tanto quis quando era criança e nunca tive?" Seus desejos só podem vir até você se você não tiver crenças ou não estiver oferecendo pensamentos de base vibracional contraditória ao desejo. 

Talvez na infância, você tenha reparado que o dinheiro da casa estava curto, ou dado muita atenção as reclamações de falta dos adultos e, assim, incluindo essa vibração a sua vibração (sua escolha de dar atenção a vibração do outro). Então, seu brinquedo não poderia vir pois você tinha a vibração da escassez ativa.


Talvez vocês estejam se perguntando "o que é o vórtex, onde ele está e o que faz dele um lugar tão bom para que eu queira ir até lá?" O vórtex é um lugar vibracional onde estão armazenados todos os seus desejos. Todas as vezes que vocês disseram ou pensaram um "gosto disso" ou "seria bom ter algo assim", essa sua tomada de gosto e posicionamento foi anotada e seus desejos são remetidos pra você numa composição que melhor lhe agrade. Porém, você deve estar se perguntando: "e aquele brinquedo que eu tanto quis quando era criança e nunca tive?" Seus desejos só podem vir até você se você não tiver crenças ou não estiver oferecendo pensamentos de base vibracional contraditória ao desejo. Talvez na infância, você tenha reparado que o dinheiro da casa estava curto, ou dado muita atenção as reclamações de falta dos adultos e, assim, incluindo essa vibração a sua vibração (sua escolha de dar atenção a vibração do outro). Então, seu brinquedo não poderia vir pois você tinha a vibração da escassez ativa.
Uma foto publicada por Abraham em Português (@abrahamemportugues) em


Nenhum comentário:

Postar um comentário